Sign in to follow this  
Followers 0
Naenia

[PK] Guild Pack

1 post in this topic

O que é um Guild Pack?
é um pack de equipamentos para guilds novas, Equipamentos que são ligados a conta, o que significa que não podem ser trocados.

O que eu posso obter com isso?
O líder da guild irá obter um ser ligeiramente melhor aos demais jogadores da guild, mas as outras partes dos equipamentos são as mesmas.
Líder da guild obtém -> +10 Donny Set, +10 Nightmare Parts, [2] +10 armas royals +10 escolhidas pelo jogador e 2 Cathedral Rings.
Membros da guild obtém -> +10 Helios Wings + Omni Helm + Aura, +10 Nightmare Parts, [2] +10 armas royal escolhidas pelo jogador e 2 Cathedral Rings.

Esses equipamentos são permanentes?

No começo não. A guild após atender os requisitos, irão ganhar os equipamentos como rentaveis, com durabilidade de 30 dias, e nesses 30 dias a Guild deve atender a outros requisitos para obter os equipamento permanentes. Não haverá diferença de equipamentos dos equipamentos rentaveis e permanentes.

Por quê disso?
O propósito disso é para aprimorar e aumentar a equalidade no nosso cenário da Guerra do empério, trazendo mais jogadores para aumentar a competividade e deixar as Guerras mais divertidas.

Como me inscrevo e quais os requisitos?
Há alguns requisitos que devem serem seguidos para obter o pack de guild.

A guild deve ter pelo menos 20 membros.
 A guild deve ser nova, ou guilds antigas que foram dissolvidas mas estão voltando.
 O dono da guild deve fazer uma introdução da sua guild nessa seção do forums: https://forums.xilero.net/forum/121-pk-guilds

[Pode fazer a introdução em português]
[Exemplo]

Nome da guild: XileRO PK
Dono da guild: GM Naenia
Facebook: fb.com/mai.wong56
Quantidade de membros: 23
Lista completa dos membros [Seus nomes exatos no jogo]: Orphne, Xile, GM Brian, Eternity, etc..... 

Todos os membros da guild devem comentar no post, dizendo seus nomes no jogo.
Você não pode fazer dual, nós iremos checar tudo. Quem fazer dual não ganhará nada.
Todas as contas dos jogadores da guild devem ter jogado por pelo menos uma semana. Contas com mais de 3 mêses de jogo não poderão obter as caixas.

Agora que conseguimos os equipamentos temporários, Como poderemos obter os equipamentos permanentes?
A guild deve seguir esses requisitos durante 30 dias:
 -> A guild
 DEVE estar ativa durante no minimo 2 guerras do empério durante esse perioso [Não precisa ser necessariamente com todos os membros]
 -> O membro da guild não poderá jogar em uma guild diferente da qual ele/ela obteve os equipamentos. Isso irá resultar em perca permanente da chance de obter os equipamentos.
O jogador que já obteve os equipamentos temporarios ou permanente não poderão se juntar a outra guild que está precisando de um guild pack apenas para aumentar a contagem de membros da outra guild. Durante o processo de recebimento dos equipamentos o NPC irá registrar todos que obtiveram as caixas e quem tentar obter mais de uma vez será expulso do mapa.

E se eu ganhar essa caixa como membro e futuramente criar minha própria guild, irei ganhar outro pack?
Não, uma vez que você se registra no NPC, você fica impossibilitado de receber/usar outras caixas de pack de guild.

E sobre aqueles trapaceiros que possivelmente tentarão burlar?
Não se preocupe enquanto a isso, já tomamos devidas precauções com isso e todas as checagens serão feitas, alem de que, como eu disse acima, a caixa pode ser usada apenas uma vez por conta.

Posso trocar esses items com outros jogadores?
Não, como eu disse no começo, os itens estão "colados" a conta, não podem ser trocados. 

Como será o processo para obter os itens depois que minha guild estiver atendido aos requisitos?

Iremos entrar em contato com o lider da guild e discurtir qual será o melhor horário onde todos os membros da guild estarão online, então, a guild será teleportada para um mapa de 2 areas  que tem restrição de ip , e lá terá um npc que fará a primeira checagem para ver quem já obteve o pack anteriormente, se a pessoa já tiver obtido, será teleportada para fora do mapa, se não será teleportada para a outra parte do mapa aonde terá um NPC escondido que só será ativado quando a guild toda passar da primeira checagem, caso tenha muitos trapaceiros que sejam removidos do mapa a ponto de fazer o numero de pessoas da guild diminuir para menos de 20, a guild fica impossibilitada de receber o guild pack até atender aos requisitos primarios novamente. Mesmo processo se repetirá durante a segunda fase que é de obter os itens permanentemente. 

Dúvidas, perguntas ou sugestões, por favor comentem ♥

0