Sign in to follow this  
Followers 0
Guest Rhile

Chat Geral

314 posts in this topic

Daileon, nada vai mudar o fato de que você random.

0

Ebaa 2gther4ever!

É amor demais gente! s2 x3 <3 ♥

1

É amor demais gente! s2 x3 <3 ♥

Sim.. Pena que é só pra mim... Sry2say mas ninguém gosta de você aqui ;x

0

Quanta viadagem .. começou bem o tópico (y)

0

Quanta viadagem .. começou bem o tópico (y)

É a falta de opção, não há mais mulher que fale português; a única que existia se foi. Então os caras tornam-se gays.

1

É a falta de opção, não há mais mulher que fale português; a única que existia se foi. Então os caras tornam-se gays.

Talvez essa viadagem ou, como você disse, falta de opção tenha causado a ausencia feminina do forum.

1

E daí se os caras gostam de conversar de um jeito feminino???

Não serei como o Guto pode ter certeza!

Eu escrevo assim zoando, mas se os caras curtem uma zueira assim, e desse jeito se sentem mais a vontade para vir a tona com suas boiolagens e verdadeiras intenções... OK!

0

rolf wtf ...

Edited by Yoshiko
0

rolf wtf ...

Favor, não postar comentários inúteis.

Edited by Obama
1

Favor, não postar comentários inúteis.

What he said ^

E o correto é ROFL, e não rolf.

Sugiro no caso de não conhecer as regras do fórum, que dê uma olhada antes de postar para ver se não esta infringindo alguma regra.

Edited by Obama
0

Esse é um tópico BR .. pra que usar palavras em ingles? E erradas ainda

1

Pra ser introsa fácil...

0

Sim.. Pena que é só pra mim... Sry2say mas ninguém gosta de você aqui ;x

Não ligo, porque todos que me conheçem, gostam de mim.

Além do mas, eu nem falo com ninguem daqui, sou apenas um garoto tentando fazer novas amizades( sem homosexualismo ), se ninguem quiser ser amigo ... Só lamento. Estou aqui só pra isso, e pra marcar presença no chat português!

Pra ser introsa fácil...

Ah mano, quer se introsar? paga um lanche! rs

Edited by kiswa
0

Além do mas, eu nem falo com ninguem daqui, sou apenas um garoto tentando fazer novas amizades( sem homosexualismo ), se ninguem quiser ser amigo ... Só lamento. Estou aqui só pra isso, e pra marcar presença no chat português!

Olha o drama, haha...

1

Olha o drama, haha...

kk, Eu rí demais quando escrevi isso.

0

Olha cara, é assim:

Sua reputação tanto no forum quanto no jogo é você quem faz. Se você quer ser adorado por todos é melhor esquecer disso. Nunca você vai poder agradar a todos sem entrar contra alguém.

Se você quer ter amigos, seja uma pessoa agradável de se ter por perto; faça com que os outros gostem de você por quêm você é, e tenha personalidade (isso é o mais importante; não copie ninguém ou babe ovo dos outros).

Quanto a marcar presença aqui no chat, eu te agradeço; vocês que postam são uns dos poucos que realmente fazem questão de manter essa seção do forum ativa, e felizmente, ela é necessária para alguns que não manjam muito de inglês.

0

Olha cara, é assim:

Sua reputação tanto no forum quanto no jogo é você quem faz. Se você quer ser adorado por todos é melhor esquecer disso. Nunca você vai poder agradar a todos sem entrar contra alguém.

Se você quer ter amigos, seja uma pessoa agradável de se ter por perto; faça com que os outros gostem de você por quêm você é, e tenha personalidade (isso é o mais importante; não copie ninguém ou babe ovo dos outros).

Quanto a marcar presença aqui no chat, eu te agradeço; vocês que postam são uns dos poucos que realmente fazem questão de manter essa seção do forum ativa, e felizmente, ela é necessária para alguns que não manjam muito de inglês.

Então po, é como eu to te falando, eu sempre sou eu mesmo. Sry2say! Goste quem quiser, quem não quiser que se foda. Eu realmente não ligo pra o que os outros pensam, eu sou de boa com quem é de boa comigo, e como todos ... eu também tenho inimigos po! não sou um perfectguy! D: . Eu disse que gostaria de fazer amizades com todo mundo aqui e tal, devido ao fato de eu ter vindo do ex, e não conheçer muita gente lá from pk.

0

Então po, é como eu to te falando, eu sempre sou eu mesmo. Sry2say! Goste quem quiser, quem não quiser que se foda. Eu realmente não ligo pra o que os outros pensam, eu sou de boa com quem é de boa comigo, e como todos ... eu também tenho inimigos po! não sou um perfectguy! D: . Eu disse que gostaria de fazer amizades com todo mundo aqui e tal, devido ao fato de eu ter vindo do ex, e não conheçer muita gente lá from pk.

Em novelas mexicanas voce teria um futuro promissor ..

0

ASIUDHISHAUDIH ! coé, deixe-me ser feliz *-*

0

Só se ele tiver um nome composto... do tipo João Rafael, ou Carlos Eduardo; José Augusto...

0

esse chat morreu ¬¬

0

Sim.. A galera tem que postar aqui seguido.. mas como o forum mudou o endereço, e como os BR não fazem questão de se envolver com o forum... Acho difícil mudar.

0

Ué mano, então contaê ... Alguem tá afim de ajudar nossa guild lá no bagulho? O bang é firmeza, só BR's!

0

Ué mano, então contaê ... Alguem tá afim de ajudar nossa guild lá no bagulho? O bang é firmeza, só BR's!

Falaê o nome da guild, quem esta nela.. etc

0

Tipo, é a guild do Flávinho! kkk . Tá a mulecada BR toda lá, a gente ficou com swan essa semana, foi dahora a woe, eu pensei que poderia chamar voces, pelo fato de serem todos br's e tals ... É dahora a woe lá, se vocês pudessem ajudar a gente ... ;D

0